terça-feira, 14 de junho de 2011

NO SEIO DA SUSTENTABILIDADE

Nós, mulheres, trazemos a vida, assim como a mãe natureza... e com ela a beleza, a harmonia, a arte, a história e a cultura da nossa terra.

Extenso papel exerce a mulher ao personificar a “mãe gentil desta Pátria Amada”, ao deixar valer a sua natureza feminina que tanto contribui para que se alcance os ideais descritos no preâmbulo da nossa Constituição Federal e seus artigos sobre Direitos Fundamentais.

O que está em debate é a ação do ser humano sob o prisma dos princípios que fundamentam o paradigma de PROGRESSO, ou seja, a viabilidade da continuidade das atividades sem impactos sociais, econômicos ou ambientais, adversos de longo prazo, que transponham os impactos benéficos na transparência sobre ações e impactos e o desejo de divulgá-los de maneira clara, honesta e completa á toda sociedade.

É preciso tomar consciência e agir de forma sustentável, não podemos continuar no estado de cegueira e indiferença frente a tantos desafios a vencer. Sendo assim, mostraremos cases de mulheres que fazem a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário